A Pulp Fashion é uma empresa especializada em Styling e Consultoria de Imagem, fundada por Xana Guerra, a que se associou posteriormente Susana Marques Pinto. Reúne portfolio nas mais variadas áreas da Moda (Editoriais, Catálogos, Desfiles, Guarda-roupa, Consultoria de Imagem, Publicidade) garantindo rigor e profissionalismo em todos os projectos que desenvolve. Tendo a Moda como área principal de actuação, a Pulp Fashion conta também com uma vasta experiência na área da formação de futuros profissionais do sector com diversos cursos e workshops. Oferece ainda serviços de DJ, compilações e playlists, nomeadamente para eventos e inaugurações. Xana Guerra e Susana Marques Pinto integram a equipa oficial da ModaLisboa / LisboaFashionWeek.

Xana Guerra começa a sua carreira como DJ nos anos 80, no Rock House em Lisboa e inicia-se também como Stylist no icónico programa 86-60-86, apresentado por Sofia Aparício na RTP. Desde então que concilia a sua actividade profissional entre essas duas vertentes: Música e Moda. Editou 2 Cd’s: “Blossom” para a Fashion Clinic, e “Mercado” para o Mundo Mix. Foi Consultora de Imagem da RTP e da TVI e Editora da Revista GQ, e durante o seu percurso profissional descobre a sua verdadeira paixão: Menswear. É ex-buyer das colecções masculinas da Fashion Clinic e da Gucci e ainda coordena o curso de Menswear da Pulp Fashion. Desenvolve também outros projectos nas áreas de Styling com participação em programas de televisão, catálogos de moda, guarda-roupa para campanhas publicitárias e fashion Shows (Styling e Coreografia). Xana Guerra é a DJ Oficial da ModaLisboa / Lisbon Fashion Week, responsável pela música ambiente do evento.

Susana Marques Pinto inicia a sua carreira em 1971, em Londres, onde viveu durante 5 anos. Recém chegada à capital Britânica, foi atrás daquilo que sempre soube que queria fazer, trabalhar com roupa, e assim começou a trabalhar para a Yves Saint Laurent, em Bond Street. Regressando a Portugal passou pela gerência de duas lojas e pela venda de colecções. No início da década de 90 incia uma nova fase, lançando-se nas áreas de Styling e da Consultoria de Imagem, a sua verdadeira paixão. Aparte dos mais variados projectos nas áreas da Moda, Styling, Consultoria, Publicidade e Televisão, Susana Marques Pinto descobre uma nova vocação: leccionar, e conta já com uma vasta experiência na coordenacção de cursos e workshops que a Pulp fashion oferece aos futuros e potenciais profissionais do sector. É também colaboradora official da ModaLisboa / Lisbon Fashion Week.